quarta-feira, 22 de abril de 2009

Exmos srs. formadores:

Olá olá!

Em primeiro lugar, excelente ideia esta de criar um blog! Esta troca de informação e ajuda mútua é muito importante para conseguirmos sobreviver nesta selva superlotada que é o mundo da formação :P

Ouvi dizer que fui eleita juntamente com o André para marcar o próximo evento social. Visto que todos temos que ir buscar o CAP, que tal combinarmos um dia para a semana (segunda-feira, por exemplo), para ir lá buscar antes do almoço e depois seguirmos para uma almoçarada? Vou mandar mail a todos.

Outra coisa: uma amiga minha foi trabalhar para o instituto de informática do Porto e disse-me que lá há algumas formações, não necessariamente 100% ligadas à informática.
Inscrevam-se na bolsa de formadores: http://www.iiporto.com/index.php?option=com_facileforms&Itemid=59
Não se perde nada ;)

Keep on feeding the blog :D*

1 comentário:

  1. Sara, tentei ligar-te várias vezes. Tenho novidades, com um pouco de sorte acho que vou conseguir arranjar formação para ti, para a Bárbara e para o Carlos, no Porto e para a Sílvia no Algarve, na Quarteira. Liga comigo, beijos e abraços para todos.

    ResponderEliminar